sexta-feira, 27 de junho de 2008

Poemas do Desespero

Consegui manter a minha razão
Apesar das tuas atitudes,
Está desfeito o meu coração
E já não tenho virtudes.

A alegria que se esconde
Dos medos e da dor,
Todos perguntam onde
A podemos encontrar
Para depois gritar
Está escondida no Amor.

Talvez um dia possa perceber
O que tu querias com esta situação,
Só consegui sofrer
Por causa da tua intenção.

Necessito de ser compreendido
Como qualquer mortal,
Sinto-me um Homem perdido
Neste Mundo imoral.

O país está mergulhado na dor,
Espalhada por estes governantes
Que tornaram isto um terror
Por causa de serem importantes.

Já não sei o que fazer
Com esta situação,
Se digo o que tenho a dizer
Ou se escondo esta emoção.

Toda esta alegria
Consegue-me perturbar.
É como se tivesse perdido a magia
De poder continuar a sonhar.

Esta terrifica melancolia
Apoderou-se do meu coração
Destruindo toda a minha alegria
De um Homem em estado de destruição.

Percorro esta estrada, mas não sei se tem saída,
Com o sol a iluminar as profundezas da escuridão
De uma vida que se encontra completamente perdida
E destroçada na mansidão de uma fria solidão.

Magoei quem não devia
Porque deixei de querer viver
Por quem não merecia
Que eu continuasse a sofrer.

O vento que não se faz sentir,
O tempo que se vai esgotando
Do infinito sem resposta ando
Por um Mundo que não me consegue ouvir.

Sem comentários: