sábado, 14 de junho de 2008

Poemas

O teu cabelo comprido
Que envolve o teu lindo rosto
E com o teu olhar querido
Me deixam bem disposto.

A minha maior tristeza
É não te conhecer melhor
Para desfrutar da tua beleza
E do poder que é sonhar,
Que um dia te vou chamar
A ti, meu Amor.

Foi-se embora o meu amor,
Eu nunca mais a vi.
E não passa este horror
De pensar que a perdi.

Eu não estava preparado
Para este destino execrável.
E agora me deparo
Nesta situação miserável.

A nossa maior dor
Começa no coração
Origina o Amor
E transforma-se em paixão.

O pensamento
É a capacidade de imaginar
As palavras no momento
Em que estás a sonhar.

Navego pelas memórias
Lembrando-me quando era o maior.
Agora apenas esvazio garrafas
E decifro o significado do Amor.

Respira-se aflição no ar
E já não há alegria,
Já não sei o que é amar,
Estou farto desta melancolia.

Deito-me nos pensamentos
E desapareço no luar
Mostro-te os meus sentimentos
Enquanto estás a sonhar.

Minha alma foi roubada
E espancado meu coração,
Pior do que uma pessoa rejeitada
É uma pessoa cheia de ilusão.

Minha vida foi deturpada,
Meu sangue dissecado,
Minha alma limitada
E o meu demónio libertado.

A terra está dorida,
Todos esperam dela o melhor
Está como a minha vida
Cravejada de sonhos e dor.

Meu coração está destroçado,
Não melhorou com panaceia.
Sinto-me cada vez mais amargurado
E refugiado em minha ideia.

As armas têm que se calar
Para a Guerra terminar,
Para a Paz chegar
E para podermos descansar.

Sem comentários: