sexta-feira, 4 de julho de 2008

Felicidade


O que é este Mundo?
Uma arma que nos tira a vida num segundo
Uma aparição do Amor!
Como é que se consegue viver neste terror?
Haverá paixão suficiente
Para mudar a tua atenção inteiramente?
Um dia conseguirei ser uma parte da tua vida
Que a noite insiste em ficar enegrecida
Para esconder a Felicidade,
Mas o que é a Felicidade?
Eu acho que é a porta do coração
Que ao estar aberta proporciona uma vida cálida de emoções denominada Paixão
Ora fechada que explode retumbantemente a alegria e esconde-se na Solidão.
Que destino periclitante é este?
Para sobreviver é preciso continuar a sofrer.
Preciso do Sol para me iluminar
O caminho para poder realizar
Um sonho persistente
De ser Feliz e ter a meu lado
Quem eu sonhei no passado
Para no futuro se realizar
O que no presente me está a matar.
Já encontrei a chave
Que me pode tornar numa pessoa suave
Mas tende a ignorar
O que o seu coração lhe está a chamar.

Sem comentários: