domingo, 8 de junho de 2008

Felizmente Há Amor

Passaram dias, passaram noites e meses de angústia mergulhada em álcool. Não me saías da cabeça, tornas-te numa amiga fria e apunhalaste-me. Passei maus bocados que ainda hoje me lembro pelo que lutei e tu destruís-te por mero prazer. Nas minhas férias resolvi que te havia de esquecer e contei com os meus amigos, foram um grande apoio, inclusive eu acho que me ajudei bastante a ultrapassar esta fase.
Desgostoso com a vida, navegando por sensações incolores encontrei uma amiga carente, comecei a falar com ela, falamos da relação precária dela e do que me rodeava. Eu não conseguia parar de falar com ela, tínhamos várias conversas sobre sentimentos ingénuos. Eu comentava com o pessoal que tu me fazias bem e foi aí que eu me apercebi que estava a ficar apaixonado e comecei-me a aproximar dela. Tive dias de inveja quando tu estavas com os teus amigos e não me davas a atenção que eu queria, mas uma mensagem ou um simples sorriso voltava a fazer com que eu acredita-se num futuro conjunto. Tu ficaste livre mas recuas-te perante o acabar, foste envergonhada por um crápula e tornas-te frágil como uma pena.
Estou desesperado por beijar-te e por te sentir como uma parte de mim.
Chegamos ao baile de finalistas com uma “relação incerta”, nós estávamos todos bem vestidos mas a minha cabeça só pensava estar sozinho contigo para mostrar ao destino quão agradecido estava. Levei-te da Romeira e fomos andando pela estrada fora que estava deserta pelo elevado adiantar da hora. Sentamo-nos no luar de uma noite quente, onde o rio espelhava as estrelas e o teu lindo olhar enquanto esperávamos pelo nascer do sol. Minha boca vacilava em palavras que tantas vezes te disse, não saía nada apenas tinha um desejo, que uma cervejas me ajudaram a realizar, que foi ao fim deste epilogo conseguir-te beijar e transformar-nos num corpo só. Este momento que tantas vezes deitado em minha cama apenas com a luz da aparelhagem acesa eu imaginei.
Não sei como vai ser o futuro, mas hoje eu posso ser feliz e vou aproveitar tentar aproveitar. Dá-me a tua mão e vamos dançar até o sol nascer. Sofri bastante e só espero que hoje nunca mais acabe.
Porque é que não fizemos isto antes?
Malditas férias que podem estragar esta emoção de ser amado e lembrar-me do que frase “Amei-te do lado errado do coração” significou na minha vida.
Porque é que para sermos felizes temos que sofrer? O sol ergue-se no horizonte e anuncia que hoje FELIZMENTE HÁ AMOR

Sem comentários: