quinta-feira, 19 de junho de 2008

Amor

A Lua ergue-se de sete meses com um esplendor gracioso e brilhante que explora o calor dos meses loucos, fazendo qualquer pessoa titubear em relação à sua Vida. Outrora pensara que o meu coração fosse indelével e num ápice desmoronou-se num coração frágil e doce esperando que tuas ternurentas mãos me ajudassem a compreender a palavra mais utilizada em todo o Mundo. Eu hoje consigo perceber que estar apaixonado é uma sensação única e que nem toda a gente consegue sentir.
Não consigo lidar com esta bátega de sentimentos mas faz-me sentir o Maior e o mais realizado neste Mundo lauto de oportunistas. Não quero voltar a ser um legionário da solidão. O Amor não deve ser só o himeneu, mas uma forma de viver em harmonia e um dever de vivência como o apogeu da nossa Vida.
Alguém sabe como se para o coração de palpitar com tanta velocidade que mais parece uma locomotiva a todo o vapor que nos leva à estação da Felicidade ou dos multifacetados acontecimentos e pensamentos que eu interligo mentalmente à tua imagem? Alguém sabe? Para quê? É doloroso mas no fim é divinal poder sonhar a realidade de ser Feliz.

Sem comentários: