quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Noite Triste

Que noite esta em que não consigo adormecer, o meu pensamento está disperso pelos momentos desta vida e atitudes que levam o coração ao abismo da emoção de saber que esta sociedade de consumo imediato e descartável não tem lugar para mim.
Tento adormecer para conseguir sonhar. Neste Mundo de sonhos, onde sou herói, a liberdade conjuga-se com a personalidade das pessoas que foi esquecida para sobreviver nesta babilónia, onde as pessoas não são julgadas pela sua aparência, onde se dá valor a quem o tem, onde se ouve os acordes melodiosos esquecidos que o nosso amor compôs. É neste Mundo que eu sou forte, porque nesta vida poucos me compreendem.
Posso ser um sonhador ou até estar um pouco iludido, mas serei sempre um eterno romântico, está no sangue sentir as emoções de maneiras diferentes, as palavras que acreditamos poderem mudar o Mundo e o poder de sonhar que ninguém merece ou pode tirar, são algumas características que nos revelam perante estes olhares indiscretos.
Quem sou eu? Não sou nada, nunca serei nada, não posso ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do Mundo.

Sem comentários: