sábado, 4 de outubro de 2008

Adeus Indesejado

A noite escureceu a alegria destes últimos dias, no horizonte ecoam todos os nomes que me caracterizam pela minha cobardia e a lua espelha a tristeza de não poder estar para de dar um último abraço ou mesmo um último adeus.
Um dos meus melhores amigos partiu e eu simplesmente não estive lá. A vida é como um jardim onde as flores são como os amigos que precisam de ser cuidadas e por vezes murcham ou morrem, mas nunca nos esquecemos que existiram. Até podem ser arrancadas para oferecermos a quem mais gostamos e do meu jardim perdi uma das minhas maiores relíquias.
A minha alma está destroçada e revoltada por não te dizer obrigado. Espero que não fiques magoado comigo e que a nossa amizade de anos não morra pela distância. O sonho comanda o coração, o destino a nossa vida, espero que voltes um dia para te dizer pessoalmente ADORO-TE.
Viver é desenhar sem borracha e para a despedida leva este poema como recordação:

Está a chorar o meu coração
Pela tua partida para esse lugar
Onde não sabem o que vales para mim meu irmão,
Dói-me saber que podes não voltar.

Adeus.

Sem comentários: