quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O que eu gostaria de ser?

O que eu gostaria de ser?
A Alegria, a Magia, a Felicidade,
O sonho do céu azul ao amanhecer
Que morre com o ouro da idade.

O que eu gostaria de ser?
Imortal e omnipresente
Para nunca me esquecer
Que os amigos são passado e presente.

O que eu gostaria de ser?
Comandante do meu coração
Para lhe dar o poder
De relacionamento com paixão.

O que eu gostaria de ser?
Bonito, Elegante, Espectacular
Para que houvesse alguém a dizer
Que contigo quero ficar.

O que eu gostaria de ser?
O horizonte perdido
Onde o sol acaba sempre por nascer
No acordar de um pensamento esquecido.

O que eu gostaria de ser?
Uma pessoa especial
Para ouvir antes de morrer
Obrigado por acabares com o mal.

O que eu gostaria de ser?
Um sonhador
Para poder esquecer
Este Mundo de dor.

O que eu gostaria de ser?
Uma estrada com direcção
Para os perdidos que quiserem saber
O caminho a seguir para a rendição.

O que eu gostaria de ser?
O inicio da madrugada
Onde está escrito para toda a gente ler
Podia ser tudo, mas simplesmente não sou nada.

O que poderia ser?
Uma pessoa bem melhor,
Que não fizesse sofrer
As pessoas em seu redor.

Sem comentários: