domingo, 14 de setembro de 2008

Reflexões

De que posso eu escrever??? Amor??? Alegria??? Paz??? Felicidade??? Não!!! Só desta vida miserável em que sou condenado e manipulado. Escrevo pelos inocentes que sabem o significado destas palavras, para aqueles que se revêem em cada frase ou para aqueles que são reféns de si próprios e não sabem com o que podem.
Se a vida me castiga porque escrevo por ela??? É como um pedido de ajuda, de socorro pela clemência das minhas atitudes. O luar frio não consegue iluminar o meu sorriso que só se esboça por coisas insignificantes porque a alegrias dos outros eu não consigo alcançar. Esta alegria é tão triste que faz sentir a pessoa mais ridícula, passo as noites a pensar porque é que a vida me consome, esta vida que me faz perder familiares, amigos, eu próprio, o amor, o carinho, a amizade, o prazer de gostar de mim mesmo e o descontrolo emocional perante as situações imprevistas.
Peço desculpa, outrora fui uma pessoa a quem disseram ser um daqueles amigos que todos gostaríamos e precisamos de ter, mas hoje mudei. Fazia-me bem acordar e ver que tinha desaparecido. O tempo curava o esquecimento e a dor.
Tento criar amigos para quê??? Para os magoar??? Eu não sou ninguém para o fazer. Eu provoco as pessoas sem o querer fazer. Eu sinto que chegou o inferno do meu fim, eu já não confio em mim mesmo.
Eu odeio-me. Gostaria de agradecer a todos os que tentaram ser meus amigos. É um esforço inglório!!! Vai haver um dia que nasce e ninguém se lembrará destas palavras. Posso procurar a minha rendição, mas serei sempre um culpado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu te percebo...

Em cada coisa que escreves há um pedaço, que me é familiar!!

Gosto de ler o que escreves.
Continua!!

Um abraço