segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A Minha Vida nesta Sociedade

Estou farto!!! Este Mundo é manipulado pelas aparências e conveniências das pessoas. De que vale ser um herói se a nossa natureza relega-nos para delinquentes só porque somos diferentes.
Se não temos aparência de primeira, se não temos financiamentos para sustentar as suas fragilidades, se não dançamos ao som de ritmos brasileiros, se não gostamos da “Indonésia”, se não falamos da mesma maneira, se não vestimos coisas idênticas ou se não bebemos até cair, não somos considerados Homens.
Estou farto de serem sempre os mesmos a triunfar e os mesmos a perder. Estou farto de perder!!! Eu odeio perder. Perco porque não sou como aqueles galãs que são manipulados e extorquidos pelas princesas que falam do alto e não são correspondidas porque eles não conseguem formular uma frase com mais de cinco palavras. O Romantismo e o Glamour deram lugar ao deboche e à futilidade.
Depositei demasiadas esperanças nesta festa e acabei despedaçado por me sentir um inútil e acima de tudo deslocado desta felicidade toda. Estou quase a fazer uma volta de 180 graus à minha vida e arrisco-me a ficar sozinho neste tédio de movimentos obscuros e silenciosos que atacam da cabeça aos pés.
O coração chora e repete que há pessoas que não deviam vir estragar o destino traçado pelo sangue dos derrotados. Sou diferente porque não sou mais uma cópia destes mascarados. O sol para nós, rejeitados desta sociedade de consumo descartável, não brilha tanto como para os iluminados e a noite é tão fria como o coração dos iluminados.
Espero que a vida ao menos tenha um final digno para mim!!! Não nasci para perder, não porque me consigam ganhar, mas porque me excluem por não alinhar neste circo de fantochadas. Um dia irá chegar, só espero que ainda seja vivo, em que estes modelos cairão no lugar em que eu me tento erguer.
Nós vivemos em Mundos diferentes!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho palavras

Anónimo disse...

esta mt bm

n tnh palavas para descrever tal