segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vida

Há sentimentos difíceis de explicar? Sinto-me abandonado não porque tenha deixado de ter alguém para conversar mas porque tenho sido enclausurado por um demónio. Sou refém da minha própria vida. Já não sou capaz de utilizar os meus pensamentos em benefício do meu bem-estar e transformei-me numa máquina alimentada a ódio que se serve das palavras venenosas como a prova do seu sofrimento para despedaçar a harmonia das pessoas que não são injustiçadas.
Dantes ainda utilizava o humor para camuflar o inesgotável e deplorável destino que eu não escolhi, agora os meus olhos vacilam e o meu coração tornou-se num iceberg espalhado pelo oceano. O que terei feito noutra vida para merecer isto? Vivo a vida a fugir do desespero mas já escasseiam as forças de uma luta que não é minha.
Será que vale a pena continuar a viver? Até alguns familiares me viram as costas, eu nem sei como é que há pessoas que ainda me falam? Elas sabem que eu não sou boa pessoa mas tentam acreditar que um dia eu mudarei e poderei a voltar a ser o L*** C******* que poucos conheceram e que ouviram falar outrora.
Porque é que ainda respiro?
Será que um dia o destino vai me dar alguma alegria?
Mal tratado e excomungado desta sociedade omnipresente da desgraça. Será que posso um dia vir a ser feliz?
A vida esgota-se por entre as mãos em busca da morte inglória.
Será que eu mereço isto?

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás a esquecer-te dos momentos bons que passaste????? Eu conheci o antigo e espero que um dia voltes a ser aquele gajo das minhas melhores férias.