segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vida Indesejada

A manhã acorda submersa nas batalhas perdidas que a vida proporciona por um pouco de Felicidade. Os sonhos de uma pessoa são pensamentos desesperados pela atenção de alguém. O murmúrio que é soprado de longe por aqueles que acreditam na magia da noite, os gemidos dos apaixonados, o barulho destas teclas parecem sintomas de que nunca poderei ser nada.
A vida esquece que eu existo, a morte pisca-me o olho e eu olho para o infinito como o modo de gravar no horizonte os nomes daqueles a quem eu estarei sempre grato. O meu coração suspira por quem não sabem e sofre por quem não deve, à parte disso morrerá um dia como parte de uma história que nem todos compreenderam.
Quem sou eu? Quem somos nós? Será que estamos todos errados?
Os pesadelos de morrer sem te dizer que tu és importante e que para mim serás sempre a minha querida. M**** de preconceitos e de histórias que inventam só para que as pessoas não possam ser felizes. Que se f*** este Mundo onde somos julgados pela nossa aparência e não pelo nosso valor. Para quê? Se um dia ficaremos reduzidos à mesma m****, porque é que somos julgados pela nossa aparência? Porque é que não podemos ser todos felizes?

Sem comentários: