segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dias Difusos

O dia nasceu triste e com vontade de chorar. As pessoas caminham receosas em direcções opostas. Tudo passa mas fica este tédio de impotência pela compreensão da vida. Sonhei contigo toda noite e cada vez acho mais impossível.
Tu não falas comigo. Se calhar fui indelicado contigo? O teu silêncio perturba o meu corpo, parece que me largaram a mil metros do chão, mas olhas para mim como se nada fosse. O teu olhar castiga a minha alma induzindo-a à destruição da minha auto estima ferida pelo abandono dos meticulosos. Eu não sei como te chamar? Umas vezes pareces perto, outras longínqua. Será que o nosso relacionamento um dia irá melhorar? Afinal quem és tu? Capaz de manipular os sentimentos deste “amigo” que nem sabe se tu és forte o suficiente para lutar contar os outros por mim.

Sem comentários: