quinta-feira, 25 de março de 2010

Mescla de Personalidades

           Que diabólico dia! Podia ser assim recordado, de extremos, embebido no tropicalismo, do desejado ao esquecido, paralelismos dúbios que me fazem acreditar numa escritora, uma amiga quer me dizia que qualquer pessoa é dispensável por uns raios de sol! Não me lembro o nome dessa prodigiosa escritora, tinha um rótulo de esquecimento bonito, um nome recto, mas uma barreira para a minha memória, decerto que não levaria a mal o meu esquecimento a nível pessoal, contudo não temos necessidade de ferir a sua genialidade, mas se para tudo existe um imenso infinito, porque é que não podemos ter vários nomes? Somos um todo, mas nem todos os dias somos capazes de ser iguais, como estes dias de mudanças climáticas repentinas, será que em cada um de nós existe um protótipo de evolução? Afinal os nomes são meras matrizes de socialidade e se em cada um existir uma parte diferente, capaz de ter um nome diferente, capaz de substituir o nosso nome, em caso de necessidade, para o nascimento de um ser melhor, com um novo nome, luminoso num Mundo esquecido. Há em mim uma necessidade de recriar a minha insatisfação. Chamava-se Daniela.

Sem comentários: