segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Preparativos

            É peculiar toda esta paisagem de adereços instáveis! Vejo-me aqui há anos, nas manhãs o sol traz um calor castigador e na noite sopra no vento voraz um frio inexplicável para esta altura. Aqui estou eu em mais uns preparativos, é desmotivante, sinto-me mentalizado, mas inconformado, tentado, mas conformado ao fracasso destes preparativos, que em tantos anos nunca resultaram. Nestes dias sinto-me uma mescla, desequilibrado entre o estar contente ou triste, sinto o esforço, apesar de tímido e apenas de alguns, desperdiçado em mim e nestes preparativos, sinto-me um falhado, não aproveito o tempo que vocês me concedem, tempo do tempo que não pára, apenas que nos leva, que nos modifica, que rapidamente por aqui passa, que rapidamente se esquece de mim que já cá estava o ano passado, que nos castiga durante a sua viagem e que faz escassear na sua velocidade o que de si mesmo é necessário para estes preparativos. Era bom acordar e ser surpreendido, tentarem.

Sem comentários: