quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desvio de Personalidade

                Não te iludas, sou apenas um fingidor na minha desgraça, aquele que hoje não lhe apetece fingir mais um sorriso, sinto-me apenas triste e com vontade de exteriorizar toda a minha revolta, um infeliz em toda a alegria, sou apenas alguém, um desalentado de mim mesmo, aquele que tu nunca te lembres que conheces-te, para eu não me recordar que te esqueci. Sou um desconsolo de uma desilusão, um incompreendido, até de mim mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

por que se deixar ser assim, porque tanto desanimo, tanto desamor, sorria para si mesmo, se não consegue sorrir para os outro, finja da mesma maneira, com que esta fazendo neste momento, tudo isso é ilusorio, entam faça valer esse sorriSo! de um susto, DEMONSTRE O QUANTO VALE A PENA REVIDAR TUDO ISSO!