terça-feira, 21 de julho de 2009

Um Tiro no Coração

O vento corria pela estrada fora e a chuva galopava pelo alcatrão acima, todos se reuniam à frente de minha casa para me ver acordar. Não me apetecia abrir os olhos porque se todas as pessoas olhassem para o Mundo da mesma maneira, a escuridão que nele abundaria faria o sol parecer inútil e ele hoje não veio, deduzo que esteja chateado.
Saio à rua e vejo tanta gente a sorrir, como é que eles conseguem? A mim já não me apetece o fazer, deixou de fazer sentido, como deixa de fazer sentido gostar das pessoas que nos ignoram. Tantas vezes que adormeci arranjando desculpas para o seu silêncio, tantas vezes que pensei ser importante para alguém e agora vejo o vazio.
Já nada faz sentido, aliás nunca fez, somente quis acreditar na mentira para tentar ser feliz. O meu coração é um alvo para o esquecimento, está a morrer...

4 comentários:

Dr. All In disse...

A estes textos não se pode fazer grandes comentários... são para ser lidos e não para ser falados. Aquilo que eu penso, tu já sabes!!
Um abraço e dá a volta por cima

Anónimo disse...

Continuando o raciocínio do coment
ario acima, são para ser lidos e sentidos. E foi isso que fiz.

(gostaste do filme? é uma grande obra, não é? :D)

Anónimo disse...

Vou ser irmã! xD nao vou ser tia!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.