terça-feira, 14 de julho de 2009

Descarga da Aflição

A raiva é alimentar
O desejo de eu voltar,
Porque eu estou perdido
E tu gritas ao meu ouvido
Que já não sou querido,
Nem se quer fiquei comovido
Na esperança de partir
Para te ver sorrir.
Mais do que não te querer ver
Foi saber que tinha de ser.
Pedes-me para mudar,
Quando não te consigo esquecer,
Nem te matar no meu sonhar
Para te conseguir dizer
Adoro-te.
Não me queres assim?
Então é o meu fim.
Quando a noite escureceu
Perguntei porquê eu?
Quando tudo parecer maior
Ninguém esconderá a dor
E tudo se mostrará
Como a queda do nosso amor.
Deixei de poder sonhar
Com o teu beijo ao acordar,
Deixei de acreditar que tu ias voltar,
Porquê? Simplesmente me lembrei que te esqueces de mim.
Afinal, o que faço eu aqui
Com o coração manchado de sangue?

1 comentário:

Anónimo disse...

Levantas-te, pegas num papel, e limpas as manhcas.
E segues...