segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Aviso Angelical

O dia acorda triste depois de mais uma noite em que o verbo amar deu lugar ao verbo sofrer e onde adormeci na raiva de não poder sonhar contigo. Eu decidi que não voltarei a bater na tua porta novamente, não porque tenha deixado de gostar de ti mas para não ver quem se esqueceu de mim.
Junto-me as estes dias em que o céu se lembra de chorar pela tua falta, ficam enegrecidos pela solidão e tornam a vida um lugar frio. Lá fora ninguém sabe o que por dentro há vazio, porque em todos há um lugar onde o amor é sinónimo de felicidade e o meu resume-se à força que me deu quando tudo parou em ti.
A ferida que tu abriste está difícil de sarar, a sombra dos dias espelha a minha mágoa por ter morrido aos teus lindos olhos. Que amanhã será esse em que acordamos longe um do outro?

Sem comentários: